Fuga para a Felicidade - Teatro na Fundação : Fundação Padre Félix
Fundação Padre Félix

Fuga para a Felicidade - Teatro na Fundação

No dia 1 de Março, pelas 21h15, A Fundação Padre Félix e o Grupo de Teatro da Academia de Saberes de Aveiro com o apoio do Centro Paroquial de São Bernardo , levam à cena mais uma noite de teatro.

“ FUGA PARA A FELICIDADE “

Encenação:Cláudia Stattmiller

Texto: Criação coletiva sob direcção e dramaturgia de Cláudia Stattmiller

A história passa-se num lar de idosos, com as suas habituais rotinas e cuidadoras carinhosas, que insistem em infantilizar a velhice. Só que neste lar, as utentes, dotadas de uma refinada juventude, fingem doenças várias e exageram na velhice para ter a atenção das cuidadoras. Mal se encontram sozinhas, inventam diversas tropelias para se divertirem. Tentam passar o tempo entre estórias, comprimidos e gargalhadas. Todas, à excepção do Sr. Silva, um idoso que vive na tristeza de um amor perdido. Em conjunto, tentam elaborar um plano para que o Sr. Silva recupere o amor da juventude. Será que vão conseguir, ou tudo não passará de uma tentativa para vencer o próprio tédio? E afinal, será que o humor é o único bálsamo que nos salva?

Entrada livre, com a doação de bens alimentares (não perecível), que será posteriormente distribuído pelos utentes da Fundação Padre Felix.

flyer-teatro-marccca7o-2024-4

Comente este artigo!

Diga-nos o que pensa...
Se ainda não tem um avatar criado, pode fazê-lo no site do gravatar!

Fundação Padre Félix